Polícia registra tentativa de homicídio em Penedo por arma branca tipo facão

O final de semana na região do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) de Penedo, que compreende os municípios de São Brás e Coruripe foi considerado tranquilo. Na cidade sede do BPM, apenas uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo (26).

Segundo o relatório policial, Abraão de França Rosalvo, 30 anos, com um facão tentou matar José Ricardo dos Santos, 35 anos. Porém, o agressor, acabou sendo agredido. José tomou a arma de Abraão, e começou a desferir vários golpes contra ele.

A tentativa de homicídio foi registrada no bairro Santa Cecília, popular Matadouro. Durante a confusão, populares cercaram José Ricardo, tomaram o facão o começaram a linchá-lo.

Abraão de França foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Arapiraca.

Já o acusado, que acabou sendo agredido pela população, terminou sendo preso na UPA, durante atendimento. Na unidade hospitalar, ele narrou aos policiais como ocorreu o caso, em que ele seria a vítima, mas acabou tomando o facão de Abraão e, em seguida, desferido vários golpes contra ele.

José Ricardo dos Santos, 35 anos, foi conduzido para os procedimentos cabíveis na 7ª Delegacia Regional de Penedo, onde foi confeccionado um procedimento por tentativa de homicídio.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos