PC prende acusado de homicídios no Benedito Bentes

PC/ALGivanildo dos Santos Silva, conhecido como “Tourinho”, 23 anos. (Foto: Ascom/PC)

Givanildo dos Santos Silva, conhecido como “Tourinho”, 23 anos. (Foto: Ascom/PC)

Policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH), comandados pela delegada Rosângela Cavalcante, prenderam no final da tarde desta segunda-feira (27), conhecido como “Tourinho”, 23 anos, acusado de homicídios na área do Benedito Bentes.

“Tourinho”, no dia 03 de janeiro deste ano, matou a tiros Wannington Gomes da Silva Junior, conhecido como “Mago Ninho”, de 18 anos.

O motivo do crime foi em virtude de Wannington Junior ter conhecimento de que “Tourinho” havia assassinado também a tiros Edson Silva Santos, conhecido como “Careca”, 19 anos, no dia 09 de dezembro de 2013, na rua São Caetano, no Alto da Alegria, no bairro Benedito Bentes II.

De acordo com informações policiais da DH, “Tourinho” era conhecido como justiceiro pelos moradores do bairro, sendo acusado da prática de três homicídios. A polícia está investigando outro homicídio praticado por ele na região.

A prisão se deu em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz Sérgio Wanderley Persiano, titular da 5ª Vara Criminal da Capital.

O acusado, preso no local de sua residência, também no Alto da Alegria, foi encaminhado para  a Casa de Custódia, onde ficará a disposição da Justiça.

A delegada pede a quem tiver  mais informações  sobre crimes praticados pelo acusado ligar para o Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos