Casal acusado de roubos a residências é detido no Francês

DivulgaçãoDelegado Thiago Prado

Delegado Thiago Prado

Um casal foi detido, nesta quinta-feira, 30, acusado de assaltos a residências na Praia do Francês, na cidade de Marechal Deodoro, distante 30 quilômetros de Maceió.

Segundo informações do delegado Thiago Prado, titular do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, os acusados foram localizados após assaltarem uma residência na Praia do Francês nesta madrugada.

“Quatro pessoas entraram na casa, ameaçaram às vítimas com uma faca e revólveres e realizaram o assalto. Após investigações, conseguimos localizar o casal em uma residência no Francês. Já os outros dois suspeitos, que provavelmente estavam com os revólveres, ainda estamos procurando. A informação é que fugiram para o Vergel do Lago com a motocicleta roubada na residência. Realizamos incursões na região, mas até o momento não foram localizados”, informou o delegado.

Dentro da residência de Maria Lucieda de Oliveira Santos, de 38 anos, e de seu companheiro, um adolescente de 16 anos, a PC encontrou a faca, utilizada para ameaçar as vítimas, uma pequena quantidade de maconha e os dois cavalos, frutos do roubo. A motocicleta levada durante o assalto ainda não foi localizada.

Ainda segundo a PC, eles são responsáveis por outros assaltos a residências da região. O casal foi encaminhado à Delegacia de Marechal Deodoro e irá responder por roubo e associação criminosa.

“A polícia está trabalhando para localizar todos os responsáveis por arrombamentos nos Povoados de Barra Nova, Ilha de Santa Rita, Francês e em Marechal Deodoro. Gostaríamos de pedir que aqueles que queiram contribuir com a polícia denunciando algum delito que liguem para o dique denúncia da Polícia Civil, o 181”, finalizou o delegado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos