Campo Alegre: Jovem tenta apartar briga e acaba morto a facadas

Acusado do crime foi detido em flagrante pela Guarda Municipal.

Mais um assassinato foi registrado na cidade de Campo Alegre. Desta vez o crime se deu na noite da sexta-feira (31) e a vítima é um jovem de 19 anos, identificado como Adriano Marques Silva. Informações preliminares dão conta que Adriano teria tentado apartar uma discussão e acabou morto a facadas.

O principal acusado do crime, José Edilson Lourenço dos Santos, conhecido como “Tata”, de 31 anos, foi detido em flagrante por policiais da Guarda Municipal da cidade.

Segundo testemunhas, a vítima tentava apartar uma briga em que seu primo estava envolvido, quando foi atingido com golpes nas costas e no peito. Populares ainda tentaram socorrer o jovem que morreu a caminho do Hospital Senador Arnon de Mello.

O acusado foi encaminhado ao GPM da cidade, onde prestou esclarecimentos e, em seguida, foi levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil, em São Miguel dos Campos, onde deve permanecer a disposição da Justiça.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram a perícia na cena do crime e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo até o IML de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos