Polícia realiza buscas para localizar garota sequestrada no Litoral Sul

A jovem, de apenas 12 anos, foi sequestrada no último sábado (01), de um sítio da família em Jequiá da Praia

Reprocução/ Coruripe24horasMoradores do povoado Poxim realizaram um protesto para cobrar a liberação da menina

Moradores do povoado Poxim realizaram um protesto para cobrar a liberação da menina

Policiais militares e civis realizam na tarde desta segunda-feira, 3, no povoado Poxim, localizado no município de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, diligências para prender um homem identificado como Luís Fernando da Silva, 45 anos, suspeito de sequestrar uma menina de 12 anos, no sábado (01), na cidade vizinha, Jequiá da Praia.

Segundo informações de policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Penedo, após dois dias de procura, a adolescente foi localizada em uma casa no Poxim e a polícia já estava no local tentando uma negociação com o sequestrador.

Outra versão para o caso, relatada pelos policiais do Grupamento Militar de Coruripe, é que o acusado estaria numa mata com a criança, conforme relatos de moradores.

De acordo com o conselheiro tutelar de Jequiá da Praia, Thiago Ferreira, o sequestrador chegou a ligar para a casa da vítima e permitir que ela falasse com os pais, mas a adolescente ainda não foi resgatada. Ainda segundo o conselheiro,  equipes da Divisão Antissequestro chegaram em Jequiá da Praia, na tarde desta segunda-feira (03), para acompanhar o caso.

Sequestro

A adolescente foi sequestrada no último sábado, em um sítio da família, na zona rural de Jequiá da Praia, no litoral sul. De acordo com o Conselho Tutelar do município, a família acusa  Luís Fernando da Silva, 45 anos, de ser o sequestrador. Ele é  conhecido do pai da adolescente e teria discutido com o pai da vítima, o que a família acredita que tenha sido o motivo do sequestro.

Protesto

Moradores do povoado Poxim realizaram um protesto para pressionar as autoridades para que localizem a adolescente que foi sequestrada. De acordo com eles, o sequestrado reside no Poxim e está com a garota.

Os manifestantes fecharam a rodovia AL-101 Sul com pedaços de paus e entulhos.

Segue abaixo, vídeo publicado na página Coruripe 24 Horas, que mostra o momento em que os moradores do povoado bloqueiam a rodovia AL 101 Sul. As informações abaixo foram apuradas pelo idealizador da página!

Protesto da população no povoado PoximA população revoltada contra o suspeito acusado de sequestrar menor de 12 anos…

Posted by Coruripe 24 horas on Segunda, 3 de agosto de 2015

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos