Criminosos morrem em confronto com as polícias de AL e PE

São José na MídiaOs corpos foram levados à unidade de saúde da cidade

Os corpos foram levados à unidade de saúde da cidade

Uma operação, envolvendo as polícias de Alagoas e Pernambuco, resultou na morte de dois acusados de realizar arrastões em assentamentos rurais nas cidades de São José da Coroa Grande/PE e Maragogi/AL.

A ação policial integrou aproximadamente 30 policiais do 6º BPM, em Maragogi, e do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 10º BPM de Pernambuco. De acordo com informações policiais, o grupo é formado por pelo menos 15 membros e são responsáveis por vários crimes na região como roubos, estupros e espancamento de moradores. Desde a última sexta-feira, 21, as policiais trabalham em conjunto na tentativa de prender os acusados.

Nesta terça-feira, 25, a operação foi deflagrada e ao tentar prender os acusados na comunidade Jagatá, em São José da Coroa Grande, os policiais foram recebidos à bala por dois homens, que tentavam se esconder do cerco policial dentro de uma residência. As equipes policiais revidaram e os acusados foram mortos. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma espingarda 12 de fabricação caseira. Um menor de 14 anos foi apreendido no local.

Um dos corpos foi identificado por parentes como Givaldo José da Silva, 18 anos. O reconhecimento foi feito na Unidade Mista de Saúde Osmário Omena de Oliveira, na cidade pernambucana, para onde os corpos foram levados.

Após a morte dos acusados, a unidade de saúde tentou ser invadida por homens armados. Houve disparos de arma de fogo no entorno do hospital e os funcionários, com medo, tentaram se esconder em banheiros e embaixo de camas.

A Polícia realizou diligências pela região e conseguiu prender na Rua João Francisco de Melo, dois irmãos, identificados como Manoel Pedro Simplício, 22, e Altair Pedro Simplício, 23, dentro de uma residência que funcionava como ponto de drogas. No local, a PM encontrou um rifle calibre 22, doze munições, 25 pedras de crack e 30 tabletes de maconha prensada. Dois menores de idade também foram apreendidos na casa.

<div id=”fb-root”></div><script>(function(d, s, id) {  var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];  if (d.getElementById(id)) return;  js = d.createElement(s); js.id = id;  js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3″;  fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));</script><div data-href=”https://www.facebook.com/SaoJosenaMidiaPAGE/videos/985287854824772/” data-width=”500″><div><blockquote cite=”https://www.facebook.com/SaoJosenaMidiaPAGE/videos/985287854824772/”><p>V&#xed;deo mostra tens&#xe3;o ap&#xf3;s tiroteio em frente ao hospital de S&#xe3;o Jos&#xe9; da Coroa Grande.Bandidos fogem em dire&#xe7;&#xe3;o ao &quot;Beco do Funil&quot;.</p>Posted by <a href=”https://www.facebook.com/SaoJosenaMidiaPAGE”>São José na Mídia</a> on&nbsp;<a href=”https://www.facebook.com/SaoJosenaMidiaPAGE/videos/985287854824772/”>Terça, 25 de agosto de 2015</a></blockquote></div></div>

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos