Operação no litoral norte e em Maceió prende acusados de tráfico

Ascom PCAcusados foram detidos durante a operação

Acusados foram detidos durante a operação

Uma operação realizada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (26), no Litoral Norte resultou na prisão de três homens acusados de tráfico de drogas. A operação se concentrou nos municípios de São Luiz do Quitunde e Paripueira. A polícia também realiza uma operação simultânea em Maceió. Informações extraoficiais dão conta que mais quatro acusados foram presos.

Entre os detidos no Litoral Norte estão Wellington dos Santos, de 28 anos, conhecido como Dolla ou Eto; Robson Emerson Silva do Nascimento, 22, e Orivaldo Monteiro de Melo, 26, todos detidos em São Luiz do Quitunde.

Os suspeitos de Paripueira escaparam ao cerco policial.

A identidade dos acusados detidos em Maceió ainda não foi divulgada.

São Luiz

Ascom/PCArma foi apreendida dentro de imóvel durante cumprimento de mandado

Arma foi apreendida dentro de imóvel durante cumprimento de mandado

Ainda em São Luiz do Quitunde, a polícia prendeu outros dois homens acusados de posse ilegal de arma de fogo. Os policiais cumpriam mandado de prisão na casa de Jonas dos Santos, de 28 anos, apontado como traficante na região, quando encontraram uma pistola calibre 380 e munições.  O pai de Jonas, José Carlos dos Santos, de 55 anos, guardava a arma e acabou detido também.

De acordo com levantamentos feito pela polícia,  a arma apreendida foi roubada de um policial militar, em setembro de 2008, em Maceió,  durante um assalto realizado pelo grupo em uma farmácia.

Participaram da operação, policiais civis da Oplit, Asfixia, Delegacia geral, Tigre e ainda dos distritos de Paripueira e São Luis, sob o comando do delegado Gustavo Pires.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos