Idoso morre em acidente na BR-423 após veículo ser tolhido por caminhão

Radar 891

Um acidente em um dos trechos da BR-423, nas imediações do município sertanejo de Água Branca, resultou na morte de um idoso e em uma senhora gravemente ferida. O acidente foi registrado na noite deste domingo, dia 30.

De acordo com a polícia, as vítima foram identificadas como José Gomes Lima, 73 anos, que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local, e Maria Estela de Oliveira, 63 anos, que foi socorrida com vida e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).

Informações colhidas junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta que as vítimas estavam em um veículo Hilux, placa não informada, quando foram tolhidos por um caminhão. Informações de testemunhas à PRF dão conta que o condutor do veículo saiu de uma estrada vicinal quando foi arrastado pelo caminhão.

O motorista do caminhão prestou depoimento a PRF destacando que viajava do Recife-PE com destino ao estado de São Paulo quando foi surpreendido com o veículo que atravessou a rodovia. Ele contou que ainda tentou a frenagem do veículo, mas não conseguiu.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos. 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos