Policial morre em emboscada no sertão alagoano

PM/ALbenjoino

O cabo da Polícia Militar, identificado como Márcio Benjoino, morreu, na tarde desta quarta-feira, 02, após ser baleado durante uma emboscada na BR-316, na cidade de Dois Riachos.

De acordo com informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Dois Riachos, o policial, que estava acompanhado por dois amigos, passava pela rodovia em seu veículo. Nas imediações da Pedra do Padre Cícero, o carro foi interceptado por criminosos armados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Os três ocupantes do automóvel ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCM), em Santana do Ipanema. 

Após atendimento médico, o cabo Benjoino, que era lotado no 9° Batalhão, sediado em Delmiro Gouveia, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, o cabo foi supostamente vítima de emboscada e o caso só poderá ser confirmado após as investigações da Polícia Civil.

Equipes da Copes foram enviadas ao local para realizar os levantamentos cabíveis.O serviço de inteligência da PM também foi direcionada para a região.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos