Polícia registra tentativa de duplo homicídio em Cruz das Almas

Alagoas24horas/ArquivoClima de comoção entre moradores do Morro do Ari

Crime ocorreu no Morro do Ari

Uma tentativa de duplo homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira, 14, na Rua Novo Horizonte, em Cruz das Almas, mais especificamente no Morro do Ari. Edson dos Santos Cavalcante, de 33 anos, morreu após ser atingido por três disparos, já Daniel Barbosa da Silva, 42, foi ferido na perna e encaminhado para o Hospital Geral do Estado.

Não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações. Segundo informações repassadas pela PM, os autores do crime fugiram do local a pé, tomando destino ignorado.

No bairro do Clima Bom, um adolescente de apenas 15 anos morreu após ser atingido por sete disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Avenida Muniz Falcão, no começo da noite de ontem (14) e apenas da localidade ser movimentada ninguém soube repassar informações sobre os autores dos disparos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão necropsiados e posteriormente serão liberados para sepultamento. Os homicídios deverão ser investigados pela delegacia especializada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos