Jovem é assassinado a facadas na zona rural de Igreja Nova

AquiAconteceJhones Ataíde, 25 anos, morreu antes mesmo de ser socorrido

Jhones Ataíde, 25 anos, morreu antes mesmo de ser socorrido

Um jovem identificado como Jhones Ataíde de Oliveira, 25 anos, foi assassinado com golpes de arma branca na noite deste domingo, 20, no povoado Tapera, situado na zona rural de Igreja Nova, no Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava na companhia do jovem Flávio José Borges Vieira Júnior, 18 anos, quando um indivíduo ainda não identificado se aproximou e desferiu golpes de faca em ambos.

Flávio José foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo (UPA), mas precisou ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, local onde foi medicado e ficou em observação por algumas horas, antes de ser liberado.

Já Jhones Ataíde morreu antes mesmo de ser socorrido. Uma guarnição do 11º BPM e a Polícia Civil estiveram no local para a adoção dos procedimentos cabíveis. Informalmente algumas pessoas foram ouvidas, mas ninguém conseguiu identificar o acusado pelo crime e nem precisar o que teria motivado o homicídio e a tentativa de assassinato.

O sentimento de revolta e o clamor por justiça é geral no pequeno povoado. Quem tiver informações sobre o crime pode ajudar a esclarecer o caso ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos