SÉRIE C: Tupi e ASA abrem quartas de final neste sábado (03)

Ascom ASAO ASA tem a vantagem de decidir em casa

O ASA tem a vantagem de decidir em casa

 Após 18 rodadas para provar quem seriam os melhores entre dois grupos da Série C do Campeonato Brasileiro, oito clubes estão muito próximos do sonho do acesso à Série B, mas apenas quatro conseguirão concretizar o objetivo. O futuro destas equipes será definido em partidas eliminatórias que começam neste final de semana.

O Estádio Municipal de Juiz de Fora será o palco do primeiro de dois jogos com alto nível de tensão. Em Minas, Tupi-MG e ASA de Arapiraca vão abrir as quartas de final da competição às 19 horas do sábado.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura exclusiva online do Portal Futebol Interior, inclusive com o popular e eficiente Placar ao Vivo, além de todos os detalhes dos jogos e fichas técnicas. Os resultados também podem ser acompanhados via mobile (celular) pelo aplicativo Placar FI – Google Play e App Store.

 

ASA e Tupi tiveram uma história bem parecida na reta final da fase de grupos. O time de Juiz de Fora ficou um tempo considerável na liderança do Grupo B e na última rodada foi jogado para a terceira colocação. O Fantasma fez o caminho inverso e depois de passar boa parte da competição na terceira colocação, conseguiu terminar a primeira fase no segundo lugar do Grupo A.

O Tupi chega às quartas de final com uma sequência de três derrotas na conta. Agora o time precisa recuperar o futebol que garantiu sua classificação antecipada se quiser vencer o embalado ASA. A equipe de Arapiraca vem de uma sequência de quatro vitórias e tem a vantagem de decidir em casa.

No domingo é a vez de Confiança e Londrina se encontrarem em outra partida decisiva, que acontece no Batistão às 19 horas. Por causa horários de transmissões de TV, cada partida foi designada para um dia diferente. Por isso os outros confrontos não acontecem neste final de semana. Vila Nova e Portugesa se enfrentam no dia sete, próxima quarta feira, enquanto Brasil e fortaleza se encontram apenas no dia 10, num sábado.

Fonte: Agência Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos