Flamengo realiza peneira em Maceió e Arapiraca

Atenção alagoanos que sonham em jogar futebol! O Clube de Ragatas Flamengo vai realizar entre os dias 29 e 31 de outubro, uma seleção, a famosa “peneira” que pretende descobrir talentos da bola no Estado. A escolha terá início em Arapiraca, no campo da Casal, a partir das 7h e em Maceió, está programada para os dias 30 e 31, no campo do colégio Marista, no mesmo horário.

Segundo a assessoria do clube, a peneira contará com uma equipe de avaliadores, que irá observar o desempenho dos jogadores, com a participação especial do ídolo rubro-negro, Adílio, que defendeu o time durante 12 anos.

Os candidatos a uma vaga no clube serão separados por faixa etária e participarão de partidas de 20 minutos. Os melhores selecionados nas duas cidades participarão de uma última peneira que irá definir que irá para o Rio de Janeiro, treinar no Flamengo.

Os interessados terão que pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 80 e levar cópia de carteira de identidade deles ou dos pais, no caso dos menores de 18 anos, cópia de carteira de plano de saúde e atestado médico recente, com liberação para realizar atividades esportivas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos