Homem é morto a tiros e facadas na região Sul do Estado

Vítima foi morta com tiros e facadas, chegou a ser socorrida, mas morreu na UE de Arapiraca.

Aqui Acontece/ArquivoRoberto foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à UPA de Penedo, mas teve que ser transferido para Arapiraca.

Roberto foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à UPA de Penedo, mas teve que ser transferido para Arapiraca.

Um homem foi assassinado na noite desta segunda-feira (9) na localidade conhecida como Embrapa, zona rural da cidade de Penedo. A vítima, identificada como Roberto, foi morta com requintes de crueldade. ‘Tugão’, como era conhecido, chegou a ser socorrido até uma unidade de saúde, mas não resistiu em decorrência dos ferimentos.

As primeiras informações apontam que a vítima foi morta por vários golpes de arma branca e também por disparos de arma de fogo. Os cortes provocados pelas facadas eram tão profundos que um dos braços da vítima foi decepado. A polícia confirmou que a vítima residia no Povoado Marituba da Fábrica, em Piaçabuçu.

O som dos disparos foram ouvidos pelos vizinhos que acionaram a polícia. Uma equipe do Samu também foi acionada e socorreu Roberto até a UPA de Penedo. Roberto chegou as ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), mas a vítima morreu em decorrência dos ferimentos.

A polícia ainda investiga as motivações e autoria do crime.

Fonte: *Com informações do Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos