Após ‘toque de recolher’, população de Viçosa realiza caminhada pela paz

vicosa pazAssustada com a onda de violência que assola no município de Viçosa, a população da cidade resolveu se unir e realizar uma manifestação na quinta-feira, 12, para pedir mais segurança na região.

De acordo com a organização do ato público, a caminhada, que terá início às 15 horas em frente ao Fórum de Viçosa, percorrerá as principais ruas da cidade e visa chamar a atenção da população para a violência.

Durante o protesto, os manifestantes irão recolher assinaturas de moradores e encaminhar o documento à Câmara dos Vereadores do município para que os vereadores possam entregar ao secretário estadual de Defesa Social, Alfredo Gaspar de Mendonça.

Crimes

Nos últimos dias,  as Polícias Civil e Militar registraram vários crimes em Viçosa. Entre eles, furtos, assaltos, arrombamentos e assassinatos. Esta onda de violência tem deixando a população local assustada.

Tanto que a juíza titular da comarca de Viçosa, Lorena Souto-Mayor, determinou ‘toque de recolher’ para combater a criminalidade. De acordo com a decisão judicial, bares e estabelecimentos similares, bem como promotores de eventos das cidades de Viçosa, Chã Preta e Mar Vermelho  devem funcionar até as 22 horas, sob pena de cometimento de crime de desobediência.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos