PC prende mais um acusado de assassinar mecânico em Paripueira

Ascom/PCAlexandre Santos Constantino, o “Neguinho”

Alexandre Santos Constantino, o “Neguinho”

Policiais civis do 13° Distrito Policial (13ºDP), comandados pelo delegado Tarcizo Vitorino, prenderam em Maceió, nesta quarta-feira (18), um acusado de ter assassinado o auxiliar de mecânico, no município de Paripueira.

Trata-se de Alexandre Santos Constantino, conhecido como “Neguinho”, que foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretada pelo juiz Wilamo de Omena, titular da Comarca de São Luiz do Quitunde, e que responde pela Comarca de Paripueira.

O delegado disse que segundo as investigações policiais, a vítima Fábio Júnior José de Gusmão, de 16 anos, conhecido como “Juninho”, foi assassinada no dia 22 de outubro de 2014, por três homens, sendo um dos acusados Gustavo Ferreira Moura, que foi preso pela equipe de Paripueira, no último dia 12.

De acordo com o Tarcizo Vitorino, os autores do crime foram identificados por meio de imagens captadas por câmeras de um posto de combustíveis.

O delegado disse ainda que a polícia vem realizando operações para prender o terceiro acusado do homicídio, identificado como Clayton Oliveira, o “Rafa”.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos