PM pernambucano é detido por disparos de arma de fogo em residencial em Arapiraca

Assessoria PM3º BPM de Arapiraca

3º BPM de Arapiraca

Um policial militar de Pernambuco foi detido na noite deste domingo, 22, acusado de efetuar disparos de arma de fogo dentro do Residencial Aroeiras, bairro Massaranduba, em Arapiraca, cidade do Agreste alagoano.

Informações repassadas pelo 3º BPM dão conta que a polícia foi acionada por populares que davam conta de disparos de arma de fogo na localidade. Chegando ao local, os militares identificaram Dorgival Barbosa Brito, que portava uma revólver e uma pistola .40. O suspeito, que informou ser policial militar, apresentou documento de registro da pistola, mas não apresentou a documento do revólver calibre 38.

O militar foi encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca. As testemunhas confirmaram que o militar estava efetuando disparos no residencial, mas ninguém quis formalizar a denúncia na polícia judiciária. Os militares acionaram o batalhão no qual o militar está lotado para informar o fato.

Dorgival Brito foi submetido a exame de corpo de delito e foi recolhido à sede do 3º BPM, sediado em Arapiraca. A polícia não informou se o suspeito estava sob efeito de alguma substância ou quais as motivações para os disparos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos