Jovem desaparece e deixa família desesperada em Igreja Nova

Arquivo PessoalKleitiane de Araújo

Kleitiane de Araújo

A família de Kleitiane de Araújo Chagas busca informações sobre o paradeiro da jovem, que está desaparecida há pelo menos quatro meses. Ela teria saído de casa, no Povoado Alecrim, em Igreja Nova, sem informar para onde ia e nunca mais voltou.

“Estou muito preocupara porque ela, pois tem epilepsia e toma remédio todos os dias. Eu chego a receber várias ligações indicando o local que ela está, mas quando chego vejo que é trote” disse a mãe de Kleitiane, identificada como Maria José Conceição.

Maria José contou ainda que no último fim de semana, teve conhecimento que sua filha estava próximo ao Posto Grande Rio, mas a informação não foi confirmada. Ela informou também que esta não é a primeira vez que Kleitiane desaparece. Contudo, nunca ficou tanto tempo fora de casa.

A mãe da desaparecida tem a esperança de encontrar a filha ainda com vida e acredita que a moça está apenas perdida. “Espero muito ver minha filha com vida. Acredito que pela falta do medicamento ela está pedida, sem rumo”.

O caso já foi informado à polícia, que também procura por Kleitiane de Araújo. A família pede que quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil através do número 181. A ligação é gratuita e a identidade será mantida em sigilo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos