Bebê morre ao ser baleado na cabeça dentro de casa

Morreu na madrugada desta terça-feira, no Hospital da Restauração (HR), no Recife,  o bebê de um ano e dois meses baleado na cabeça dentro de casa, em Jaboatão dos Guararapes. Mesmo submetida a uma neurocirurgia de emergência na noite desta segunda-feira, a criança não resistiu ao ferimento. O pai dele, também baleado, permanece internado no mesmo hospital, onde passa por cirurgia.

O crime aconteceu por volta das 16h desta segunda-feira. Pai e filho estavam na residência da família, no bairro de Cajueiro Seco, quando um homem entrou e disparou contra os dois. O tio avô da criança, José Carlos da Silva, que mora no andar de cima da casa, disse que ouviu os disparos e desceu, encontrando o homem baleado e a criança criança ferida braços da bisavó. Segundo ele, o suspeito fugiu pelos becos e não foi identificado.

De acordo com o delegado, José Cláudio Nogueira, gestor do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela delegada Andréa Farias e Melo.

Fonte: Diário de Pernambuco

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos