Delegacia da Barra funciona 24 horas até final do Verão

ASCOM/PCDelegacia da Barra de São Miguel

Delegacia da Barra de São Miguel

A Delegacia Distrital de Barra de São Miguel está funcionando desde o sábado passado (26) durante as 24 horas. O horário estendido vigora até o final da alta temporada do Verão, quando a cidade tem a sua população aumentada devido ao grande número de turistas.

Para que a delegacia funcione em regime de plantão, seu efetivo será reforçado por delegados e policiais da Central de Flagrantes I, de Maceió, com o apoio de equipes da Asfixia, Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre) e Grupo Especial de Apoio Investigativo (GEAI).

O delegado-geral Paulo Cerqueira afirmou que a medida atende a determinação do governador Renan Filho e do secretário Alfredo Gaspar de Mendonça, no sentido de oferecer melhor segurança aos alagoanos e milhares de turistas que visitam aquela cidade balneária, durante esse período.

“A Barra de São Miguel chega a quintuplicar sua população na alta temporada, sendo, por isso, necessário um reforço das atividades policiais, a fim de garantir a tranquilidade dos moradores e dos visitantes do município”, acrescentou o delegado-geral.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos