Vereador é encontrado morto dentro da residência dos pais no Sertão

Suicídio é a hipótese mais provável; Vítima é filho da vice-prefeita da gestão Melina Freitas.

Arquivo PessoalJosiclei Dias Nobre (PP)

Josiclei Dias Nobre (PP)

Morto com um tiro. Assim foi encontrado o vereador Josiclei Dias Nobre (PP), conhecido como ‘Cleudinho’. O corpo do legislador foi encontrado por familiares dentro de um quarto na casa de seus pais, situada no distrito de Piau, em Piranhas, na tarde deste domingo (17) com uma perfuração de disparo de arma de fogo.

Com apenas 33 anos, Dias foi eleito com pouco mais de mil votos e exercia seu segundo mandato como vereador. As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas oficialmente, mas a principal linha de investigação é de que o vereador tenha tirado a própria vida.

Neste momento, agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estão no local para procedimentos cabíveis.

Ainda não informações sobre o local do velório ou do enterro. Parentes do vereador também não se pronunciaram oficialmente sobre a morte de Cleudinho.

A mãe do edil também tem vida política, ela é Maristela Sena Dias, e foi vice-prefeita na gestão de Mellina Freitas (PMDB).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos