Trio é detido acusado de tráfico e corrupção de menores em Penedo

11° BPM/CortesiaMaterial foi levado para a delegacia da cidade.

Material foi levado para a delegacia da cidade.

A Polícia Militar realizou a prisão de três pessoas na tarde desta quinta-feira (04) acusadas de tráfico de drogas e corrupção de menores. A prisão foi efetuada por policiais do 11° BPM na parte baixa de Penedo. Drogas também foram apreendidas.

A polícia chegou até os acusados depois de flagrar crianças comercializando os entorpecentes. Populares denunciaram o crime e uma guarnição foi até o local e realizou o flagrante. Pelos menos cinco papelotes de maconha foram encontrados no local. Os menores delataram o endereço de onde pegavam a droga e a polícia foi até o imóvel.

Dentro da casa, situada na Rua Ulisses batinga, no Centro de Penedo, os policiais flagraram Ana Cláudia Nogueira Santos, conhecida como Aninha; Rafaela de Oliveira e Manoel Messias Santos de Oliveira. Este último companheiro de Ana Cláudia e irmão de Rafaela. No imóvel havia 186 bombinhas de maconha, 56 pedras de crack, dinheiro trocado, uma balança de alta precisão e material para embalar droga.

O material aprendido e os três acusados foram levados para e delegacia da cidade, onde foi realizado flagrante. Somente a imagem das duas suspeitas foram divulgadas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos