Homem é ferido e preso após suposta tentativa de homicídio

Cortesia PMALArma foi apreendida com Thiago

Arma foi apreendida com Thiago

Uma suposta tentativa de homicídio terminou com duas pessoas feridas e uma presa na noite desta quinta, 11, na Avenida Governador Lamenha Filho, no Feitosa. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por meio do seu relatório de ocorrências, uma guarnição do BPE em rondas localizou um motociclista ferido com um tiro na perna.

A vítima, identificada como Tiago Henrique Silva dos Santos, 23 anos, residente no Jacintinho, foi posteriormente apontada, juntamente com um comparsa, de tentar contra a vida de um adolescente de 17 anos, que também ficou ferido na perna. O homicídio foi frustrado por uma pessoa que passava pelo local no momento do crime.

A polícia informou, ainda, ter recuperado um revólver calibre 38 com uma munição intacta e outra deflagrada. Essa arma pertenceria a Thiago. O suspeito foi encaminhado pelo Samu para o Hospital Geral do Estado e posteriormente para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio. O comparsa de Thiago fugiu e ainda não foi identificado pela polícia.

Não há informações oficiais sobre o quadro clínico do menor ou as motivações para a tentativa de homicídio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos