CSA vence e continua 100% no Alagoano; Penedense e Ipanema tropeçam

Três jogos  movimentaram neste domingo (14) a quinta rodada do Campeonato Alagoano 2016. A rodada começou na quarta-feira com os jogos entre Coruripe x ASA e CRB x CSE.

No Estádio Olival Elias, o Santa Rita recebeu o CSA, que precisava manter os 100% de aproveitamento. No primeiro tempo, as duas equipes buscaram sair para o jogo, mas foi o CSA quem abriu o marcador com Luiz Suarez, aos 39 minutos. No segundo tempo, CSA voltou disposto a marcar mais um e garantir os três pontos. Aos 16 minutos, Douglas marcou mais um gol e definiu a vitória do Azulão que está 100% no Alagoano. 2×0 para o CSA.

Penedense x Murici

Jogando no Estádio Gerson Amaral, onde está mandando seus jogos, o Penedense saiu na frente do Murici com gol de Alisson. Ainda no primeiro tempo, o Murici empatou com ítalo Rogério. No segundo tempo, um fato complicou o Penedense. O goleiro Hudson se machucou e o reserva Jeferson entrou em seu lugar, que posteriormente bateu a cabeça numa dividida. Com o jogo normalizado, o resultado terminou empatado em 1×1.

Ipanema x Sete de Setembro

No Sertão do Estado, Ipanema e Sete de Setembro se enfrentaram. Pior para a equipe do Canarinho que perdeu mais uma jogando no Arnon de Melo. O Sete de Setembro marcou um gol no segundo tempo e saiu de campo com os três pontos. 1×0 para o Sete de Setembro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos