Ex-técnico do Real coloca Neymar melhor que Bale e Messi

Ilustração(Foto: Ilustração)

(Foto: Ilustração)

No próximo sábado, Barcelona e Real Madrid farão badalado embate no Camp Nou naquele que é considerado um dos maiores clássicos do futebol mundial. As previsões para o confronto já começaram na imprensa europeia, e até mesmo quem já viveu a emoção de estar dentro do duelo arrisca comparar os times. Foi assim com Carlo Ancelotti, que analisou as equipes para o portal Sina Sports.

Mesmo a familiaridade com atletas da equipe madrilenha não faz o comandante italiano desvalorizar os craques do Barça. Ao comparar jogador por jogador dos times titulares, o treinador considerou, por exemplo, que Neymar é melhor do que o galês Gareth Bale.

Em outra comparação com resposta inusitada, Ancelotti disse preferir Rakitic antes de Toni Kroos, seu ex-comandado. Outro catalão escolhido foi Sergio Busquets, à frente do brasileiro Casemiro.

Na mais polêmica das comparações, o italiano não escolheu lados. Entre Messi e Cristiano, sua resposta foi de que eles empatam, explicando que a forma das duas é muito boa e no momento se tratam dos dois melhores jogadores do planeta.

Ancelotti foi técnico do Real Madrid até 2015 e conseguiu a sonhada décima Liga dos Campeões dos merengues. Acabou dando lugar para Rafa Benítez, que também foi sacado do cargo para que Zidane, o atual treinador, o sucedesse.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos