Lei Seca flagra três por embriaguez ao volante

Blitze foram realizadas na Ponta Verde e no Graciliano Ramos.

No total, três pessoas foram detidas por embriaguez ao volante.

No total, três pessoas foram detidas por embriaguez ao volante.

Uma operação realizada na área nobre da capital alagoana resultou na prisão de duas pessoas por embriaguez ao volante. A blitz foi realizada pelo Detran, com apoio de policiais militares, sob a coordenação do BPTran, nesta quarta-feira (27), na orla da Ponta Verde. Ainda ontem foi realizada igual ação no Graciliano Ramos que durou até a madrugada de hoje (28). Nesta segunda fase da Lei Seca, uma pessoa foi detida por embriaguez.

No total, cinco veículos foram removidos ao pátio do Detran. De 221 testes de alcoolemia realizados, três resultaram em prisões. Houve uma recusa e dois ADMs (quando os testes apontam alcoolemia entre 0,05 e 0,33 mg/L). Também foram recolhidas seis carteiras de habilitação e três CRLV. 213 veículos foram abordados e seus condutores foram revistados. Seis pessoas estavam inabilitadas e ainda foram registradas 54 infrações por diversas irregularidades no trânsito.

Flagrantes
Os flagrantes foram registrados em Boletins de Ocorrência, junto ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública. Foi detido Charles Filomeno da Silva, de 31 anos, na Avenida Silvio Carlos Luanna Vianna, no bairro da Ponta Verde. Ele conduzia sua motocicleta Honda Bros, preta, de placa NMB 8433 e após se submeter ao teste do etilômetro foi constatado teor alcoólico de 0,71mg/L.

Na mesma avenida a polícia flagrou o condutor de um Sandero cinza, de placas NYO-9085/BA. Walney de Jesus Teixeira se submeteu ao mesmo teste, onde foi constatado teor alcoólico de 0,37mg/L. Na versão da polícia, o acusado apresentava sinais claros de embriaguez.

Na madrugada desta quinta-feira (28), Sérgio Belchior da Silva, de 47 anos, conduzia um Classic branco, de placas ORF 5629/BA. Também neste caso, o teste de alcoolemia apontou teor acima do permitido. Belchior apresentava 0,91 mg/L. O flagrante foi realizado na Avenida Doutor Fernando Couto Malta, no Conjunto Graciliano Ramos, bairro Cidade Universitária.

Os três foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados por embriaguez ao volante.

BPTran/CortesiaNo total, três pessoas foram detidas por embriaguez ao volante.

No total, três pessoas foram detidas por embriaguez ao volante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos