Renan Filho abre Governo Presente e recebe carinho da região Norte

Primeiro compromisso foi em São Luís do Quitunde, ao assinar ordem de serviço de recuperação da Escola Estadual Messias Gusmão

Renan Filho abriu o Governo Presente sob muito carinho do povo da região Norte; primeira ação foi assinar ordem de serviço para recuperação de escola estadual no município de São Luís do Quitunde Renan Filho abriu o Governo Presente sob muito carinho do povo da região Norte; primeira ação foi assinar ordem de serviço para recuperação de escola estadual no município de São Luís do QuitundeMárcio Ferreira

As atividades do Governo Presente da Região Norte estão abertas. Como primeira ação do Estado, o governador Renan Filho assinou a ordem de serviço de recuperação da Escola Estadual Messias de Gusmão dando início às atividades nos municípios nortistas, nesta sexta-feira, 6, no município de São Luís do Quitunde.

“É muito gratificante andar pelas ruas de São Luís e ver o entusiasmo das pessoas à espera das ações do Governo Presente. Serão 48 horas de muitas ações levando aquilo o que o Estado se propõe em fazer que é melhorar a autoestima do alagoano, melhorar a infraestrutura, os serviços para que a região possa se desenvolver na velocidade das demais regiões”, ressaltou o governador.

Esta edição necessariamente tem a missão de melhorar o turismo nesta região vocacionada para o turismo, dialogar com as pessoas, ouvi-las e assim fazer o que verdadeiramente o que o cidadão quer.  “Governar é sair do gabinete”, completou Renan Filho.

Sobre a Messias do Gusmão, ele disse que a unidade é muito simbólica para o município.
“A próxima vez que eu voltar a São Luís é para inaugurar a Messias de Gusmão”, completou o governador.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos