Tragédia na estrada: 5 morrem em acidente de trânsito na BR 416 em Colônia

JGNotícias/CortesiaCinco pessoas morreram  na colisão

Cinco pessoas morreram na colisão

Um trágico acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo (22) resultou na morte de cinco pessoas que vinham em dois veículos de passeio que se chocaram em um trecho da BR 416, em trecho próximo à cidade de Colônia Leopoldina.

Pelo menos nove pessoas vinham nos veículos Strada, de cor preta e placa MUZ-6317 e no Fiat Uno vinho de placa KGF-2332, de Xexéu/PE.  Os integrantes do Uno seguiam para Porto de Galinhas (PE) e havia cinco integrantes da mesma família dentro do automóvel.

As primeiras informações apontam que os veículos teriam colidido frontalmente e que ambos estavam em alta velocidade. O choque teria acontecido a apenas dois quilômetros de Colônia Leopoldina, onde residem os integrantes do veículo Strada.

Com o impacto, os dois carros foram jogados para fora da pista e caíram em uma ribanceira.

O condutor do Fiat Uno foi identificado como Germano Simeão e outras quatro pessoas vinham com ele no veículo. Entre os integrantes do carro, Silvio e Adriano Simeão. Os três irmãos teriam morrido ainda no local do acidente. Uma quarta pessoa ainda não identificada e que estava no veículo também entrou em óbito no local.

Informações extraoficiais apontam que uma criança de apenas 11 anos que estaria no veículo e era filho de um dos irmãos do condutor teria sobrevivido. Ele foi socorrido em estado grave pelo helicóptero do Samu e conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Dentro do Strada estavam dois homens e duas mulheres. O condutor foi identificado como Damião e teria sobrevivido ao acidente, tendo sido encaminhado para o hospital da cidade. Uma mulher identificada como Nathália Grazielle morreu no local. Uma adolescente que ainda não teve a identidade confirmada sofreu ferimentos graves e Wellington dos Santos Silva, 19 anos, também conseguiu escapar com vida. Ele foi socorrido e levado para o HGE, com fratura do fêmur, escoriações pelo corpo e só respondendo a estímulos dolorosos.

Além do helicóptero do Samu, pelo menos quatro viaturas atenderam a ocorrência, além de ambulâncias das cidades de Novo Lino e Colônia Leopoldina e também o Corpo de Bombeiros para a remoção dos corpos presos às ferragens.

JGNotícias/CortesiaCinco pessoas morreram  na colisão

Cinco pessoas morreram na colisão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, assim como o Instituto de Criminalística e o IML para os procedimentos necessários.

A rodovia foi interrompida nos dois sentidos até a conclusão dos trabalhos de resgate.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos