Violência: jovem é morto com tiros, facadas e pauladas em Maceió

Internauta/Cortesia/Arquivopolícia

Um crime brutal foi registrado na noite desta terça-feira, na Avenida Gama Lins, no bairro Cidade Universitária. Um jovem ainda sem identificação foi morto com dois tiros que acertaram suas costas e também o abdome. Além das marcas de tiros, a polícia confirmou que o jovem apresentava marcas de instrumento perfuro-cortante (facadas) e também de pauladas.

Para ajudar na identificação da vítima, a polícia divulgou os trajes usados pelo jovem de aparentemente 25 anos, magro e estatura mediana. O jovem usava bermuda jeans e camiseta preta.

Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local, além de peritos do Instituto Médico Legal Estácio de Lima e funcionários do Instituto de Criminalística.

Outros crimes

No Benedito Bentes, um atentado resultou em morte. Um homem de 46 anos, identificado como José Soares dos Santos transitava próximo a Base Comunitária do conjunto Carminha, no Complexo do Benedito Bentes, quando foi alvejado com um tiro no abdome. Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde Santos entrou em óbito em decorrência dos ferimentos.

Ainda ontem, Um jovem de 19 anos, identificado como Paulo Gilliard Nunes da Silva, foi atingido por três tiros quando caminhava pela Avenida Gustavo Paiva, em Mangabeiras. Também neste caso, o jovem foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o HGE. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima.

Até a publicação não há confirmação da prisão de suspeitos de nenhum dos crimes mencionados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos