Ana Hickmann volta para o Hoje em Dia na terça

DivulgaçãoAna Hickmann

Ana Hickmann

Aproximadamente dez dias depois do atentado que sofreu, durante uma viagem para Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, Ana Hickmann já tem data para retornar ao comando do programa Hoje em Dia, na Record.

Conforme anunciou a própria assessoria de imprensa da apresentadora, por meio do Facebook, no último fim de semana, a loira deve voltar a se reunir com César Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro na próxima terça-feira (31), nos próprios estúdios da emissora, em São Paulo.

“Pessoal, sou a Fabiana, assessora da Ana Hickmann. A seu pedido, afirmo que ela está bem e se recupera desse trauma, ao lado da família! Na próxima terça, ela estará de volta ao Hoje em Dia. Boa noite, Fabiana”, foi o recado escrito, na rede social.

Na última sexta-feira (27), a própria Ana já havia ido até as redes sociais para ressaltar a importância da família, ainda mais depois de ter ficado na mira de uma arma.

“Família é o melhor remédio do mundo. Graças a Deus, posso ver meus maiores amores e sentir o cheirinho deles”, chegou a dizer a loira, ainda se recuperando para poder retomar sua rotina.

 

 

Fonte: O Fuxico/Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos