Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas durante operação em Penedo

Cortesia1

Dois adolescentes, um de 17 e outro de 16 anos, foram apreendidos na madrugada desta terça-feira, 31 de maio, em Penedo, acusados de ato infracional análogo ao crime de tráfico de entorpecentes.

Na ação, executada pela Rádio Patrulha e pelo Pelotão de Operações Especiais do 11º Batalhão de Polícia Militar, armas e drogas também foram tiradas de circulação.

De acordo com as informações policiais repassadas ao portal de notícias aquiacontece.com.br, a operação desta vez aconteceu na Rua Brasília, no bairro Santo Antônio, conhecido popularmente como “Barro Vermelho”, após um trabalho investigativo que apontou a existência de uma “boca de fumo” no local.

Ainda segundo a polícia, ao invadir o imóvel, os militares encontraram os dois adolescentes e com eles 108 gramas de maconha. Na residência foi apreendida uma espingarda calibre 12 e dois revólveres de calibre não informado, além de uma pequena quantidade de munição. Os menores foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Segundo o delegado Guilherme Martim Iusten, os adolescentes apreendidos são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos que age em Penedo e em municípios circunvizinhos.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos