Após briga de casal, jovem é atingida com tiro de espingarda calibre 12

 

Ascom/SesauIgreja Nova

Igreja Nova

A véspera de São João foi marcada pela violência em Igreja Nova. Uma mulher identificada como Maria Cristiane da Silva, 26 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no município que fica localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, um homem conhecido como “Adriano do Itapicuru” é o principal suspeito de tentar matar com tiros de espingarda calibre 12 a própria companheira, Maria Cristiane.

Ainda segundo a polícia, o acusado e a vítima estavam dentro de uma residência localizada na Rua Santa Luzia, no Centro de Igreja Nova, quando iniciaram uma discussão que culminou na tentativa de homicídio. O disparo de arma de fogo atingiu um dos pés da vítima que foi socorrida para o hospital local e em seguida foi transferida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde permanece em observação.

A polícia informou ainda que o crime tem características de passional e pode ter sido motivado por ciúmes. Após o crime, “Adriano do Itapicuru” fugiu e até o momento não foi localizado.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos