Família no crime: polícia apresenta suspeitos de assaltar bancos em AL, PE, e RN

João Urtiga/Alagoas24horasSuspeito negam envolvimento nos assaltos

Suspeito negam envolvimento nos assaltos

A cúpula da Segurança Pública de Alagoas apresentou no final da manhã desta terça, 12, quatro suspeitos de assaltar bancos no interior do Estado. Apesar da negativa de todos os suspeitos, a polícia afirma que os irmãos Antonio Semeão, Paulo Victor Semeão e Dayane Semeão, além de David Belisário, teriam participação confirmada pelo menos nos assaltos a bancos registrados nas cidades de Jacaré dos Homens, Monteirópolis e Pão de Açúcar, todas em Alagoas.

A polícia afirma, ainda, que o bando agiria no último domingo, 12, na cidade de Monteriópolis, e que a ação foi frustrada graças ao monitoramento das forças de segurança do Estado. Apesar da prisão, a polícia não conseguiu recuperar nenhum dinheiro com os suspeitos.

Em entrevista à imprensa, o delegado Vinícius Ferrari afirmou que o bando atuaria não só em Alagoas, mas em cidades de Pernambuco e Rio Grande do Norte, sempre com a utilização de explosivos. Com o quarteto, a polícia informou ter apreendido explosivos (em quantidade não especificada), além de radiocomunicadores.

O delegado confirmou ainda que dos quatro suspeitos, apenas Dayane, não havia sido presa. À mulher, caberia o papel da logística do bando, com alimentação e hospedagem. Em entrevista à imprensa, a jovem disse que era agricultora e negou envolvimento com os assaltos.

A Polícia Civil segue acreditando, a exemplo do que foi informado na semana passada, que a ação dos bandidos em Alagoas seria orquestrada por um reeducando identificado como Moisés, vulgo “Coroa”, que cumpre pena no sistema prisional de Sergipe.

Questionado sobre o montante movimentado pela quadrilha, o delegado disse não ser possível precisar, uma vez que o Banco do Brasil, um dos alvos, se recusa a divulgar o valor roubado nas ações criminosas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos