Dupla tentativa de homicídio é registrada na zona rural de Penedo

AquiAcontece/ArquivoUpa Penedo

O 11º Batalhão de Polícia Militar registrou na noite deste domingo, 24 de julho, uma dupla tentativa de homicídio na zona rural de Penedo. As vítimas foram alvejadas a tiros por elementos desconhecidos no momento em que passavam próximo à entrada do povoado Marizeiro.

De acordo com as informações policiais, um adolescente de apenas 15 anos seguia em uma motocicleta CG 125 Fan na companhia de Jailson Santos Silva quando ao passarem próximo ao povoado Marizeiro foram alvejados por disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, após balearem as vítimas, os criminosos fugiram em uma motocicleta de características não informadas. No livro de ocorrências do 11º BPM não consta se as vítimas tiveram algum pertence roubado pelos elementos e nem o que teria motivado a dupla tentativa de homicídio.

Após serem baleadas, as vítimas ficaram no local à espera de socorro médico. Graças a populares que passavam pela estrada e avistaram a dupla caída, a polícia foi comunicada do fato e conseguiu acionar oServiço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Jailson Santos e o adolescente foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, onde foram medicados e permaneceram em observação.

 

Fonte: AquiAcontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos