VII edição da Flimar será lançada na próxima terça-feira

flimarA Prefeitura de Marechal Deodoro e o Governo do Estado de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), lançam na próxima terça-feira (23) a programação oficial da VII Feira Literária de Marechal Deodoro (Flimar). 

A imprensa e produtores culturais do segmento estão convidados para um café da manhã que será realizado às 9hs, no Museu Palácio Floriano, no centro de Maceió.

Para o secretário municipal de Cultura de Marechal Deodoro, Carlito Lima, o lançamento será o momento de divulgar o que os alagoanos poderão desfrutar na VII Flimar.

“O lançamento é para mostrar o que os participantes poderão ter na VII Flimar. Portanto, contamos com a presença de toda imprensa alagoana para que o evento seja ainda mais grandioso. Os deodorenses e participantes da Festa Literária poderão vivenciar quatro dias dentro do universo literário e cultural, a partir do dia 31 de agosto”, disse o secretário.

Carlito Lima, além de apresentar à imprensa e convidados a programação e os participantes da Flimar 2016, também vai assinar o termo de colaboração entre a Secult e a Associação Cultural Alagoa do Sul.

VII Flimar 

A Flimar, festa consagrada no cenário cultural de Alagoas, acontece de 31 de agosto a 03 de setembro, em Marechal Deodoro. 

No conjunto de música e literatura, a alagoana Nise da Silveira e o cantor e compositor Raimundo Fagner serão homenageados. Além disso, palestras, oficinas, saraus literários, performances artísticas e feira de livros fazem parte das festividades.

A VII Flimar é uma realização do Governo de Alagoas, em parceria com a Prefeitura de Marechal Deodoro, e a Associação Cultural Alagoa do Sul, com apoio da empresa Braskem, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Chesf, Caixa Econômica, Petrobras, SEB e da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal).

Fonte: Prefeitura de Marechal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos