Polícia Civil prende mais dois acusados de homicídios

Acusados cometeram assassinatos na Capital e no município de Joaquim Gomes

Ascom PC/ALGenivaldo Vicente Barbosa e Thaynara Felisberto Pereira da Silva

Genivaldo Vicente Barbosa e Thaynara Felisberto Pereira da Silva

Policiais civis do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral, prenderam nesta quinta-feira (25), Thaynara Felisberto Pereira da Silva, de 23 anos, conhecida como “Nara”, e Genivaldo Vicente Barbosa, 46 anos, conhecido como “Neguinho”, acusados de homicídios cometidos no Estado.

Segundo informações policiais, Thaynara, na companhia de seu marido, que está preso, executou Thalison Pereira Costa, com disparos de arma de fogo, no dia 18 de março de 2013, no Reginaldo, no bairro do Poço, em Maceió.

Após investigações, “Nara” foi localizada e detida por agentes do NI no bairro do Poço, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Mauricio César Breda, da 7ª Vara Criminal da Capital.

O acusado Genivaldo foi detido no Centro da capital, quando tentava tirar carteira de identidade, no Instituto de Identificação, e descobriu-se que havia mandado de prisão contra ele por latrocínio. Ele é acusado de ter assassinado a vítima Bibiano José da Silva, no município de Joaquim Gomes.

“Neguinho” foi preso em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo juiz Lucas Lopes Dória, de Joaquim Gomes.

Após os dois homicidas terem sido detidos, foram conduzidos à Casa de Custódia da capital, onde estão a disposição da Justiça.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos