Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Alagoas lança campanha interativa em feira de Negócios em Turismo

Maurinho Vasconcelos, presidente da ABIH-AL
Maurinho Vasconcelos, presidente da ABIH-AL

A Associação Brasileira da Indústria Hoteleira de Alagoas (ABIH-AL) com apoio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e Secretaria de Turismo de Maceió, participará da 38ª edição AVIESP, organizada pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo, durante os dias 10 e 11 de abril. A entidade contará com estande de 24 m² para representar Alagoas no Expo Dom Pedro, no Centro de Convenções e Exposições de Campinas.

O estande “Visite Alagoas” será decorado com imagens de Maceió, Praia do Francês, Barra de São Miguel e Maragogi. Na ocasião será lançado um concurso cultural que premiará uma pessoa com duas passagens para capital de Alagoas e três dias de hospedagem. Foi criado um espaço para que os visitantes do estande façam fotos no mural com imagem da orla de Maceió ao fundo, utilizando diversos os utensílios e acessórios que remetem ao clima de férias na praia e que decoram o ambiente, como coco, bolsa de praia e cadeira dobrável.

Para participar, basta publicar a imagem no instagram, marcar @visitealagoas e usar #visitealagoasnaaviesp. O autor da foto mais curtida até o dia 30 de abril terá seu nome divulgado no @visitealagoas.  A feira contará com 80 estandes de diversos, reunindo operadoras turísticas, companhias aéreas e agentes de viagens de vários municípios de São Paulo.

Segundo o presidente da ABIH-AL, Maurinho Vasconcelos, é importante Alagoas estar presente neste evento. “O Estado tem participado de todas as feiras da AVIESP realizadas nestes últimos 30 anos de maneira expressiva, nesse ano não seria diferente. É importante essa aproximação direta com o principal canal de comunicação e divulgação do nosso destino”, afirmou. Todas as ações visam incrementar a alta temporada de julho 2015.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos