Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Antonio Carlos quer recursos de Porto Calvo circulando na cidade, gerando emprego

AssessoriaAntonio Carlos quer recursos de Porto Calvo circulando na cidade, gerando emprego

Antonio Carlos quer recursos de Porto Calvo circulando na cidade, gerando emprego

O pré-candidato a prefeito de Porto Calvo, Antonio Carlos (PMN), está gastando sola de sapato caminhando por ruas, bairros e engenhos da Terra de Calabar. A Granja Conceição foi palco, na noite de quinta-feira, 14, de um encontro com moradores que apresentaram a Antonio Carlos a preocupação deles com o futuro do município. Na avaliação de todos, falta oportunidade para os portocalvenses.

Dona Dália Calado recebeu o pré-candidato e, acompanhada pela vizinhança e amigos, ouviu dele que a prefeitura pode incentivar a geração de renda firmando parcerias com o empresariado local. O Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), além do próprio Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) podem levar benefícios para o cidadão e para o comerciante.

“Uma gestão moderna deve ser feita com parceria. Ouvindo o segmento poderemos construir uma relação onde todos possam sair ganhando com a eficácia do Poder Público, gerando lucro e emprego no município”, explicou Antonio Carlos, pregando a união de forças por Porto Calvo.

Como experiente empresário, Antonio Carlos foi prefeito da cidade nos anos de 1980 e lamentou a situação do comércio local, que na visão dele, “retrocedeu com o tempo”. É preciso que os recursos sejam aplicados na cidade, sem ‘forasteiros’ atuando na gestão municipal.

“A atual gestão não consegue resolve problemas simples, como uma simples lâmpada queimada, a uma rua que precisa de reparos no calçamento”, constatou o pré-candidato.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos