Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Diretor do Detran/AL, Cacá Gouveia é eleito vice-presidente de entidade nacional de trânsito

AssessoriaCacá Gouveia assume a vice-presidência da ADN

Cacá Gouveia assume a vice-presidência da AND

Escolha pessoal do governador Renan Filho, o diretor-presidente do Detran/Alagoas, Antônio Carlos Gouveia, assume mais uma missão. No último dia 19 de março, Cacá Gouveia – como é mais conhecido – foi eleito vice-presidente da Associação Nacional dos Órgãos Executivos de Trânsito dos Estados e do Distrito Federal (AND). A eleição aconteceu em Brasília (DF). 

Agora as discussões envolvendo o trânsito no Brasil terão que passar também por Alagoas. Durante o triênio 2015/2017, Cacá Gouveia discutirá com o presidente eleito da AND, Marcos Traad (Detran/PR), questões envolvendo o trânsito terrestre no Brasil em especial aquelas de competência dos órgãos executivos de trânsito. A AND representa os seus associados junto ao Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

O objetivo principal da AND é congregar os Departamentos de Trânsito para o estudo e solução das questões relevantes relacionadas com o trânsito e sua legislação, bem como desenvolver o intercâmbio entre os Departamentos de Trânsito junto ao Contran e órgãos federais, estaduais e municipais, aperfeiçoando as normas de trânsito e sua aplicação.

“Este momento é muito importante para Alagoas porque o Estado, através do seu órgão oficial de trânsito, tem representatividade na diretoria da AND. Estaremos no centro das reflexões, dos debates e daremos sugestões para melhorar o trânsito no Brasil”, disse o vice-presidente da AND, Antônio Carlos Gouveia, diretor-presidente do Detran/AL.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos