Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Esta semana tem “A Banda mais Bonita da Cidade” e “Rubel” em Maceió

b2f599d897d65383d34f1144fb612f13

Eles tem o típico som de curtir ao lado dos amigos ou de quem a gente gosta. “A Banda Mais Bonita da Cidade” desembarcam na capital no próximo dia 24 no Rex Jazz Bar Galpão. Com três discos na carreira, a trupe formada por cinco integrantes traz uma turnê que reúne os seus maiores sucessos.

A Banda Mais Bonita da Cidade nasceu em 2009 da vontade de reinterpretar as canções que amava. Teve sua carreira propagada em 2011 após publicar na internet seu vídeo “Oração” (um dos mais vistos em todo o mundo, com mais de 15 milhões de visualizações) e gravou seu primeiro disco.

Em 2015, com o lançamento de seu primeiro DVD (gravado de forma totalmente independente), tendo percorrido 7 países em mais de 200 shows, a Banda Mais Bonita da Cidade se consolida cada vez mais como parte importante da música brasileira atual.

Ingressos antecipados: 25,00 (meia/social*) pelo site: www.sympla.com.br/bandamaisbonita

2por1-rubel

Já no dia 27 é a vez de Rubel cantar suas canções, também no Rex Bar. Rubel Brisolla é carioca, estudante de cinema e toca violão desde os 8 anos. Já teve banda de rock, mas hoje é bem mais fissurado em MPB e folk. Austin é uma cidade americana no estado do Texas com uma cena cultural vibrante e povoada por moradores e universitários de várias partes do mundo comprometidos com a causa local: “Keep Austin weird” (mantenha Austin esquisita). Em 2011, Rubel foi passar um ano em Austin. O álbum “Pearl” é fruto desse encontro.

As sete músicas misturam as referências do artista de 22 anos com o clima despojado do casarão onde Rubel ficou hospedado, junto com mais de cem outros estudantes, quase todos meio despreocupados com o dia de amanhã. Essa atmosfera de romantismo descompromissado se reflete em “Pearl”.

Ingressos antecipados no site: www.sympla.com.br/rubel com o 1º Lote de R$ 25,00.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos