Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Ex-prefeito de Campo Grande, Cícero Pinheiro se filia ao PMDB para disputar eleição do próximo ano

Valderi MeloCícero Pinheiro teve a ficha de filiação abonada pelo senador Renan

Cícero Pinheiro teve a ficha de filiação abonada pelo senador Renan

Se reforçando para a disputa eleitoral de 2016 em Alagoas, o PMDB continua atraindo novos nomes para integrar suas fileiras. Após a filiação do prefeito de Anadia, Paulo Dâmaso, no início da semana, agora foi a vez do ex-prefeito de Campo Grande, Cícero Pinheiro, se filiar ao partido que em Alagoas tem como presidente o senador Renan Calheiros.

Pinheiro, que foi prefeito de Campo Grande por dois mandatos entre 1997 e 2004, é pré- candidato ao cargo na eleição de 2016 e aparece nas pesquisas de intenções de voto em situação confortável. O convite para que o ex-prefeito se filiasse foi feito pelo senador Renan e o governador Renan Filho, a quem Pinheiro apoiou na eleição do ano passado.

Na eleição municipal de 2012 foi candidato a prefeito, mas perdeu a eleição por uma diferença de apenas 50 votos, tendo enfrentado o forte poder econômico do grupo que detinha o controle administrativo de Campo Grande. Ex-PDT, Cícero Pinheiro mantém em torno de seu nome todo o grupo político que sempre o acompanha nas disputas eleitorais.

O ato de filiação aconteceu na sede do PMDB em Alagoas e a ficha do mais novo filiado foi abonada pelo senador Renan Calheiros.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos