Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Fãs de Harry Potter terão festa temática neste final de semana

20156010_1035810036556262_631039728967211665_n

A La Máfia Produções preparou para esta sexta-feira (18) mais uma festa temática. Dessa vez, os fãs do bruxo mais famoso do planeta se encontrarão para desvendar os mistérios do Mapa do Maroto. A experiência do universo Harry Potter acontece no Rex Bar, no bairro do Jaraguá.

Mapa do Maroto é um mapa de Hogwarts com propriedades mágicas criado nos anos 70, antes do nascimento de Harry e seus amigos, pelos quatro marotosRemo Lupin (Aluado), Pedro Pettigrew (Rabicho), Sirius Black (Almofadinhas) e Tiago Potter (Pontas). Ativado somente se dita a frase eu juro solenemente não fazer nada de bom e desativado pela frase malfeito feito, é capaz de mostrar a localização exata de cada pessoa dentro dos limites de Hogwarts (seus movimentos são indicados por pegadas), além de indicar caminhos, passagens secretas e outros pontos de interesse pelo castelo e seus terrenos.

Em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, descobrimos que o mapa fora achado no armário de Filch por Fred e Jorge Weasley em seu primeiro ano em Hogwarts, e que vendo Harry Potter triste por não ter permissão para ir a Hogsmeade com os amigos, resolvem dá-lo de presente ao menino, já que para eles, não era mais necessário.

Toda essa magia será acompanhada de feijõezinhos de todos os sabores, gemialidades Weasley, sapo de chocolate, varinhas da Alcaçus, vomitilhas, bombas de Caramelo, cerveja amanteigada, sorteio de Brindes, decoração temática e até um torneio Tribruxo.

Divididos em casas, o som da noite ficará sob o comando da Grifinória (POP) com Paulo Fragga; Sonserina (FUNK) com Joy & Siolong; Corvinal (ELETRO/TRAP) com Guto & Fábio Ka e Lufa-Lufa (POP BRASIL) com Manso.

Os ingressos estão à venda pelo site SYMPLA, é só clicar nesse link http://bit.ly/2tZCHef e comprar o seu.

MALFEITO FEITO!

tumblr_mmk40iB0v81rq4q6jo1_500

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos