Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Filmes e canções para quem está amando

A data não é brega e por mais que seja comercial, é uma oportunidade de demonstrar o carinho a quem se ama. E para este ano, eu convidei casais que estão nesse clima de romance para indicar filmes e músicas para esta data.

WhatsApp Image 2017-06-08 at 17.30.02

Rafaela e Mychael: o casal de namorados já estão se preparando para o casamento e a canção dos dois é Que sorte a nossa da Paula Mattos.

Já o filme De repente É Amor: Quando Oliver e Emily se conhecem em um avião, eles sentem uma conexão instantânea, mas concordam que não foram feitos um para o outro. À medida que os anos passam e vivem suas vidas separadamente, o destino os reúne várias vezes e, com isso, eles se tornam bons amigos. Toda vez que um deles quer algo mais da relação, o outro parece satisfeito em ser apenas amigo.

WhatsApp Image 2017-06-09 at 11.25.17 (1)

Gabi e Fábio: Um dos casais mais fofo que conheço, se aproximaram pela internet e tem como canção Saudade de Otto: “Saudade quero ver pra crer/ Saudade de te procurar”, traz a letra.

Larissa e Antonio Neto: Há mais de nove anos juntos, agora casados, tem um filme bem diferente para indicar: a trilogia de O Poderoso Chefão. O casal se conhece desde a adolescência, eram amigos e compraram os filmes juntos. E até hoje assistem quando bater a vontade de ver Don Corleone.

IMG-20170608-WA0008


Suele e Gustavo: O casal mais romântico desta postagem, faz jus a fama. Casados e com uma linda filha, tem como trilha Eu te amo de Chico Buarque.

WhatsApp Image 2017-06-09 at 11.34.48

Já o filme é um clássico do Woody Allen, Meia Noite em Paris: Gil Pender é um jovem escritor em busca da fama. De férias em Paris com sua noiva, ele sai sozinho para explorar a cidade e conhece um grupo de estranhos que são, na verdade, grandes nomes da literatura. Eles levam Gil a uma viagem ao passado e, quanto mais tempo passam juntos, mais o jovem escritor fica insatisfeito com o presente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos