Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Há 25 anos surgiam as “supermodels of the world”

Elas eram lindas, sensuais e talentosas. Estamparam as principais capas de revistas, estrelaram campanhas publicitárias de sucesso e transformaram a indústria da moda, voltando as atenções para si. Há 25 anos surgiam as supermodelos mundias ou as supermodels of the world.

Carreiras como a de Gisele Bündchen e outras angels da Victoria Secret só deram certas graças a esse grupo que abriu caminho e abalou as estruturas dos anos 90. Isso tudo, porque além de corpos bonitos, as garotas tinham outros talentos para mostrar, como a interpretação e o canto.

InternetMais uma das supermodelos

Mais uma das supermodelos

Christy, Claudia, Eva, Naomi, Helena, Cindy, Linda, Stephanie, Elle, Tatjiana e Kate Moss faziam parte deste seleto grupo, que até hoje é convidado para estampar capas de revistas e desfiles de grandes marcas. Isso tudo porque fizeram história dentro e fora das passarelas. Jogue no Google o nome de qualquer uma delas e você terá muitas imagens e reportagens.

George Michael entrou no embalo do sucesso das garotas e chamou o grupo para participar do clipe da sua canção “Freedom” e o resultado não poderia ser outro:

Chegou a ultrapassar os limites do preconceito. No início dos anos 90 uma drag iniciava a sua carreira e também foi classificada como supermodelo, RuPaul. Devido ao seu físico e talento na atuação e canto, chegou a lançar um clipe sobre o assunto. Ela despontou na fama, começou a aparecer nos programas da televisão americana, lançar álbuns e ganhar seu talk show.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos