Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Leilão: Que tal ajudar o Centro Cultural Arte Pajuçara?

Núcleo Zero77

É bom ter um local para assistir filmes que não circulam nas grandes redes de cinema?  É legal possuir na cidade um ambiente que ofereça uma programação cultural diversificada? Melhor ainda é manter esse espaço aberto. É para isso que nesta sexta-feira (7) ocorre um leilão para ajudar o Centro Cultural Arte Pajuçara.

O evento acontece da seguinte forma. Quadros de 17 artistas estão expostos até o fim da semana, no próprio Centro Cultural. Os interessados em ofertar seus lances poderão fazer por meio de um envelope, que será depositado em uma urna. Cada pessoa que fizer o seu lance receberá dois convites para a Pré-estreia do filme “ Cauby Peixoto – Começaria tudo outra vez”, na sexta-feira às 19h30, quando em seguida haverá a abertura dos envelopes com os lances dados, sendo a maior oferta a vencedora.

O dinheiro arrecadado será utilizado para a realização de melhorias na parte acústica e de ar-condicionado do local, que custa em torno de R$ 15 mil, em cumprimento a uma determinação do Ministério Público Estadual (MP-AL).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos