Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

O Baile na Cidade traz Banda do Mar

11149504_736529086464490_5515771988234523042_n

Tudo o que é bom dura pouco, mas o suficiente para ser inesquecível. É com essa proposta que o pessoal do TJ-Tamo Junto traz para Maceió a primeira edição do “O Baile na Cidade”. Arte, Gastronomia e boa música se unem no próximo sábado (25) no Espaço Jaraguá com o penúltimo show da Banda do Mar no país.

No melhor estilo “festival por um dia”, o evento contará com intervenções artísticas e uma praça com os melhores foods trucks da cidade; colocando a capital alagoana na rota dos grandes shows. Então se você é daqueles que reclamam da falta de festivais ou coisas do tipo em Maceió, chegou a hora de mudar seu pensamento. Porque a TJ-Tamo Junto já prometeu que este não será o primeiro e nem o último.

O show de abertura ficará por conta do Wado. Uma ótima escolha porque além do cantor e compositor está lançando seu novo trabalho chamado “1977”, um dos produtores do disco foi simplesmente, Marcelo Camelo, membro da Banda do Mar.

DivulgaçãoBanda do Mar

Banda do Mar

E o que falar desse trio que conquistou a juventude neste último ano. Seriam eles os Tribalistas da nova geração? Marcelo Camelo, Malu Magalhães e Fred Ferreira realizavam trabalhos maravilhosos individualmente, mas ao se unirem explodiram em ótimas arranjos e letras no melhor estilo “curtição com os amigos”. Em um mercado dos extremos, com letras sem nexo ou artistas complexos demais, a Banda do Mar apresenta canções com palavras simples que carregam inúmeros significados dependendo do estado de espírito de quem as ouve. 

Então não esquece. O Baile na Cidade acontece no próximo sábado (25) a partir das 20h no Espaço Jaraguá, pertinho da Praça Marcílio Dias, e os ingressos podem ser encontrados nas lojas Domno do Maceió Shopping, do Hiper Farol Gruta e do Arapiraca Garden Shopping. Ou se você prefere a comodidade do seu lar através do Compre Ingressos .

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos