Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

O STF e a Marcha da Maconha

O Supremo Tribunal Federal decidiu ontem liberar a Marcha da Maconha, mas alertou que os que participarem não poderão usar drogas nem tampouco fazer apologia ao uso de entorpecentes. Dá pra entender? Eu pelo menos acho que não. Mas se tratando da mais alta Corte do País, que inclusive liberou o assassino e terrorista Cesare Battisti, tudo realmente pode acontecer naquela instituição como dissemos isso no início da semana.
Fazer uma marcha defendendo o uso da maconha parece que fere os próprios princípios da lei, já que a droga é considerada como crime. Alguma autoridade vai conseguir fazer com que milhares de adeptos da droga não fumem na passeata? Parece que não. Isto não será uma forma de estimular jovens para o vício? O Supremo Tribunal Federal acha que não, por isso permitiu a realização da Marcha da Maconha. O STF está certo? Isso só quem pode julgar são as famílias brasileiras, que enfrentam o terrível pesadelo das drogas que chegam ao próprio lar.
Por isso mesmo que o Congresso Nacional deve ficar alerta sobre essas permissibilidades e fazer uma legislação que proteja a todos nós. A continuar assim, daqui a pouco farão marchas do Crak, do Ectasi, da heroína e da cocaína. Aí ninguém vai segurar mais este país.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos