Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Oktober Fest acontece em Maceió no Quintal Food Park

Começou nesta terça-feira (18) a primeira edição em Maceió do tradicional festival alemão, Oktober Fest. A novidade que chega a capital acontece no O Quintal Food Park, no bairro da Ponta Verde, e segue até o final de semana. 

Urbano

Os maceioenses se sentirão na Alemanha com decoração temática, atrações musicais, além da presença da  Associação de Cervejeiros de Alagoas. Isso tudo para beber e saber um pouco mais dessa bebida que é paixão entre os brasileiros.

Todos os Food Trucks e Food Bikes servirão durante o festival novidades da gastronomia germânica, entre elas sanduíches e linguiças artesanais. O Fleischer, restaurante alemão localizado no bairro da Pajuçara, também irá participar com um cardápio variado e saboroso.

fleischer2

“ Gostamos muito dessa ideia de poder unir cultura e gastronomia em um mesmo local e temos a certeza que este festival é mais uma prova disso”, explica o idealizador do projeto, Marcelo Braga.

A entrada é gratuita e o horário de funcionamento é de terça a quinta e no domingo das 18h às 23h, sexta e sábado das 18h às 00h. 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos