Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

PHS, de Pedrinho Calheiros, deixa Frente Popular de Oposição em Messias

Arquivo PessoalPedrinho Calheiros divulgou nota de que o PHS deixa a Frente de Oposição

Pedrinho Calheiros divulgou nota de que o PHS deixa a Frente de Oposição

Um dos pré-candidatos a prefeito de Messias, cidade próxima da capital Maceió, o jovem Pedrinho Calheiros, usou sua página pessoal no Facebook, para informar que seu partido, o PHS, estava deixando de fazer parte da “Frente Popular de Oposição” que estava sendo formada ainda por PSB, PT, PP e PSD para enfrentar nas eleições deste ano, o grupo politico liderado pelo atual prefeito Jarbas Omena e seu irmão, o vice Luiz Emílio Omena.

No comunicado, Pedrinho Calheiros afirma que a decisão foi tomada para atender a pedidos de amigos e correligionários, que viam essa união como um retrocesso na politica messiense.

Meus amigos!! 

Como Presidente Municipal do Partido Humanista da Solidariedade (PHS/31-Messias). Venho informar que:

Nosso partido a partir de hoje, deixa de fazer parte da “Frente popular de oposição”, formado pelos então partidos seguintes: PSB-40, PT-13, PP-11, PSD-55, PHS-31.

Fazemos isso, atendendo a pedidos primeiramente do nosso povo, amigos e correligionários. Convencidos e certos de que essa união seria prejudicial, ou seja, um retrocesso para nossa cidade, e uma ofensa para o nosso povo, abrindo portas para que forasteiros, portadores das forças do atraso e da corrupção aproximem-se da nossa gente já tão sofrida e humilhada por esta gestão desastrosa que se instala na prefeitura municipal, chefiada pelo senhor prefeito Jarbas Omena, um prefeito ficha suja, e o seu Irmão, Luís Emilio, que é o vice.

Não temos e não queremos ter compromisso com fichas sujas, ou gente despreparada para administrar, pessoas de índole duvidosa, gente que venha para enganar ou que já esteja promovendo a mentira e a enganação, por fim… Aqueles que não defendem ninguém e estão com todo mundo. Aquele que mente, é filho do Diabo diz a palavra!!

O compromisso do PHS é com você, é com quem tem lado e está do lado do povo, é com a família, é com o fortalecimento da nossa juventude, tendo como pilar. A boa educação. O nosso prazer é trabalhar muito e lutar da melhor maneira pela verdadeira e nova mudança em Messias, com geração de emprego e renda, além de promover a qualidade de vida da nossa gente. Este é o compromisso do PHS-Messias 31, com o nosso povo!!.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos