Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Programe-se #1

Olá pessoal. Esse final de semana tem um monte de eventos legais em Maceió e para todo tipo de público. Vamos a eles?

Bloco do Sargento Pimenta em Maceió

A Melhor Ressaca da Cidade traz para a capital alagoana o famoso bloco carioca “Sargento Pimenta”. Criado em 2010, une as tradições carnavalescas com as fantásticas músicas dos Beatles, com direito a figurino e tudo. A festa acontece neste sábado (7) no Armazém Usina, no bairro do Jaraguá, a partir das 23h. Os ingressos podem ser adquiridos online pela Eventick ou no INN ENGLISH (PV, das 8 às 21hs) e DRUNKEN SAILORS (ao lado do Kascão Stella Maris, das 10 as 21hs).

Música na Praia

Em parceira com a galera do Itynerantys, a Pulse promove neste domingo (8) o Sunset Música na Praia. O evento acontece a partir das 14h na Rua Fechada, no bairro da Ponta Verde, na praça dos food trucks. A produtora promete muito som de qualidade e o melhor: é gratuito.

Turnê Intrínseca Maceió

A Editora Intrínseca desembarca neste domingo (8) na Livraria Leitura no Parque Shopping Maceió para a sua quarta turnê. O evento acontece às 16h e trará a equipe da editora com vídeos, novidades, curiosidades e os próximos lançamentos para os fãs. Eu me chamo Antonio; Percy Jackson e Pó de Lua estão entre os livros da companhia. As senhas para participar das atividades começam a ser distribuídas a partir das 14h.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos